Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ASSIM, 2011 PROMETE! (por @HenStockler)

   O final de semana já começava bem com a grande notícia da contratação de Mádson. O baixinho é marrento e por onde passou jogou um grande futebol. No Vasco foi o melhor jogador disparado mesmo quando da queda. No Santos desse ano era um reserva de luxo no 1° semestre do Peixe. As informações que chegam é que o cara, assim como tantos outros boleiros, curte alguns excessos, problema esse que deve ser resolvido pela diretoria, para que tenhamos um ótimo jogador atuando em alto nível desde o começo do ano. A contratação de Mádson é um GOLAÇO da diretoria. Se contratações de verdade como essa vieram desde o início do trabalho, tenho certeza que teremos um 2011 melhor ainda. 

   Pelo que está sendo comentado a diretoria tem intenção de trazer mais 5 jogadores. Dentre estes, necessitamos de um centro avante com faro de gol.
Chega de ver bola passando dentro da área sem aquele pé esperto pra empurrar pra dentro.
_______________________________________________

   Nossa última partida do Brasileirão 2010, foi quase como todos os outros jogos. Ganhamos com um golzinho de diferença, Paulo Baier foi o fiel da balança e o jogo foi apertado. No apito final cravamos uma 5ª colocação, pouquíssimo falada pela nossa imprensa, mas que deve ser muito enaltecida, pois querendo ou não, somos o time que leva esse estado nas costas a 15 anos!!! Título de série B só é legal para esses medíocres que ainda não se tocaram que os anos 70 já foram embora faz tempo.

   Alguns colegas de trabalho não entendem como posso ter ido ver o Atlético num jogo que não valia nada. haha Coxas e Paranistas não sabem o que é realmente torcer independente do que esteja sendo disputado. Não satisfeitos, chamaram um outro colega Atleticano afim de que o fato fosse relatado a ele com ares de ironia. A descrição contou com o termo "jogo sem graça". A surpresa dos colegas ficou por conta de 3 palavras ditas pelo colega rubro negro: EU TAMBÉM FUI!!! hahaha Fim de papo e mais uma vez demonstrada a diferença entre TORCER por um clube que disperta PAIXÃO ou então simpatizar por um time que uma vez não sei quando, foi campeão de não sei o que!
_______________________________________________
SOBRE O BRASILEIRÃO!

   FluminenC campeão de 2010, mas e a virada de mesa indo da série C direto pra A na Copa João Havelange em 2000? Como que fica isso aí? O Fluminense quase pagou ano passado, mas não deu. Um dia ainda terá de voltar pra segundona pra pagar a conta que deixou pendurada lá.
   O Cruzeiro é um grande clube. Sempre está nas cabeças e com certeza fará uma bela Libertadores ano que vem.
   O Corinthians, mesmo sendo beneficiado de tudo que é jeito não conseguiu levantar a taça. Perder pontos para Botafogo e Atlético GO dentro de casa não condizem  com campanha de campeão.
   O Grêmio, apesar dos pesares está de parabéns  pela arrancada que deu. Renato Gaucho é sim um bom treinador. É muito mala, mas é um bom treinador. Apesar disso a torcida é toda para o Goiás ficar com a 4ª vaga.
   O Botafogo é um time que depende unica e exclusivamente de Loco Abreu. Elenco fraco e torcida mais fraca ainda. Afinal, disputando na parte de cima na tabela e tendo que fazer promoção de ingressos pra torcida ir no jogo é coisa de PRC.
   O papelão do ano foi protagonizado pelo Vitória. Caiu dentro de seu estádio, na frente da própria torcida. (QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA). Esse ano foi a vez dos baianos chorarem na grade e fazerem a festa dos fotógrafos e cinegrafistas. Pelo menos lá, caem e não saem matando todo mundo.  Depois dessa acho que o grande véinho Lopes deveria se aposentar. 

    Sim! Torcerei para o Inter no Mundial. O colorado e o Cruzeiro são os únicos times que simpatizo. O Cruzeiro por ter sempre aquela atmosfera de amizade conosco, e o Inter porque sempre joga um grande futebol. Ganhar de 1/2 a zero do Inter já é bom, porque os caras sempre tem timaços. Chega de Europeus achando que são melhores. Boa sorte pro NEI!
________________________________________________

 Para finalizar, devo elogiar a diretoria, que NESTE MOMENTO, está fazendo tudo certo. A lista de dispensas e não renovações está perfeita. As possíveis vendas de Chico e Rhodolfo são mais do que justas, com eles e com o Clube formador. E o início das contratações parece bastante interessante com o supracitado Mádson. Existem rumores sobre Fernandão. Reforçando de maneira decente desde o começo, as chances de sucesso nos 4 campeonatos do ano que vem é bastante grande.

ULTIMA DICA: Já que os Coxas sabem que vão cair mesmo, que aprendam a cair com classe como o Vitória. Dá o vexame, cai, e fica nisso. Tem aquela choradinha básica pra TV e tal, mas nada de sair quebrando em tudo. Essa dica é valiosa heim TIME GOLFINHO! Depois não vão ficar reclamando do STJD!
    
   
SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!



Ultima Postagem: E SE FOSSE MATA MATA?

Um comentário:

  1. Irretocável como sempre, Henrique. Concordo com cada palavra. Concordo que o Madson será muito útil aqui (embora a ideia de barriga de aluguel não me agrade, para ser sincero), se as contratações forem desse calibre, 2011 será espetacular.
    Abraços do seu amigo,
    Diogo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...