Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NA COLA DOS PORCOS!!! (por @HenStockler)

News com seu sorvete imaginário!
   Ok, eu sei que o Atlético não tá jogando aquele futebol bonito de ser ver, mas vamos dar um crédito ao estagiário Leandro que está com 100% de aproveitamento no Ruralzão. Aliás, Leandro quando efetivado no ano passado, teve um início muito bom, com boas vitórias. Tudo isso porque ao iniciar o trabalho decidiu ir pra cima dos adversários para atropelar. Depois da 3ª ou 4ª vitória encasquetou com a síndrome do técnico burro, e bu"RR"ocratizou o time colocando mais 1 volante no meio campo. Estava a partir daí, celada sua derrocada.

   A situação de hoje é mais ou menos a mesma. Leandro entrou no comando fazendo o que a torcida queria. Afastou algumas peças que estavam desagradando e colocou em campo jogadores como Heracles e Silvio. A grande questÃ, é até quando Leandro consegue levar um grupo de jogadores experientes, com seu jeito estagiário chorão. O Atletiba tá aí, e espero que se ele ainda for o técnico, consiga motivar a boleirada.

   Sempre digo que o Atlético muito dificilmente ganha um jogo com folga e hoje não foi diferente. Um jogo feio, um campo horrível, e tudo parecia inidicar uma virada interiorana. O grande problema é que os jogadores do vermelhinho não contavam com o tal "goleiro do Chelsea" que entrou e deu conta do recado. Arrisco até dizer, que salvou o bicho da negada. Não contavam também, com a categoria do véinho Baier mesmo num campo pesado como o de hoje. Deu um passe de 45m pra Nieto malandramente sofrer seu 3º penalti com a camisa rubro negra, e bateu uma falta com muito veneno, por fora da barreira, selando nosso 3º gol no jogo. Além dos já citados Baier e Silvio, destaco Claiton que de renegado pelo técnico anterior, hoje até gol fez. Nieto também deve ser lembrado. Apesar de vários narizes torcidos pro gringo, o cara até agora tem mais momento bons com nossa camisa, do que o inverso. 

   Apesar da vitória, novamente tomamos gol dentro deste fraquíssimo campeonato. Apesar de achar Bruno Costa fraco e dele até ter bobeado no 1º gol do Paranavaí, penso que o maior problema do sistema defensivo não é a dupla ou trio de zaga. O maior problema está no meio campo. Reparem que em quase todos os lances, atacantes de meias adversários transitam sem serem incomodados na frente da nossa área. Acho que o posicionamento ALI deve ser corrigido para o Atletiba, e que quem jogar de 1º volante tem que marcar com vontade, porque de cercador de galinha já bastou o Danilo por aqui por uns anos.

   A vitória de hoje serviu para que chegássemos ao Atletiba "Na Cola dos Porcos". Infelizmente não dependemos mais somente de uma vitória no clássico, mas isso não quer dizer a vontade deva ser abaixo do normal. Teremos um Atletiba pela frente para tentarmos a quebra de um mini tabu. É aquela coisa: Temos que entrar na garganta dos caras. Se entrar achando que vai ser tranquilo, vai levar fumo de novo.

MEMÓRIA DE FURACÃO!





   Nada melhor do que relembrar o Furacão Campeão dentro do Estádio Erasmo Carlos, para iniciarmos bem a semana de um Atletiba!!!


SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...