Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CHAMBÃO NAS ZONAS!

O PATO VELHO VOLTOU!

   O tema do texto seria outro à algumas horas atrás, mas a notícia da volta de Antonio Lopes, inesperadamente me trouxe o otimismo de volta. Se remando junto já ta difícil, apedrejar mais a diretoria não vai ajudar em nada. O negócio agora é torcer pro Trétis permanecer na 1ª divisão e sonhar com o dia que o pessoal bem intencionado, mas mal preparado, suma do Furacão. Dezembro é logo ali!

   Em aproximadamente 24 horas, o Atlético conseguiu transformar meu estado emocional algumas vezes:

- Raiva: Quando vi o Trétis em campo, com pinta de time do Pezão, sem pegada, perdido, sem um norte. Um bando!
- Desalento: Quando vi o Trétis tomar gol de um time horroroso em plena Arena, sabendo que não teria como reverter o placar.

- Indignação: Quando percebi que mesmo depois de 30 e poucos jogadores contratados, quem estava em campo para resolver aos 45 minutos do 2° tempo, eram 3 garotos da base. Será que isso estava no planejamento?
- Inconformação: Quando fiquei sabendo que os boatos de que Renato estava louco para sair, na verdade não eram só boatos. Que nossa diretoria trouxe o cara mesmo sabendo do seu gênio difícil e mesmo assim o deixaram esperando o tal matador.
- Conformação: Quando Fachinello deu o furo (HAHAHA) de que o judas Carpegiani estava de volta ao Furacão. Fiquei pensando: “Então é assim? O cara nos usa como trampolim e agora ainda volta cheio de exigências?” Não dá pra desistir, mas fiquei conformado com o rumo humilhante que o Atlético estava tomando novamente no ano de 2011.
- Esperança: Quando fiquei sabendo que o novo técnico era o velho conhecido, Delegado Lopes.

   Depois de 5 técnicos em um único ano, não vejo nenhum nome melhor do que o do Delegado. Já sabe como as coisas funcionam aqui e o que acontece quando elas não funcionam. Antonio Lopes já virou figura folclórica da história do Atlético e querendo ou não, sempre que seu nome é citado, fatos positivos nos vêem a mente. Caso tivéssemos contratado Carpegiani, o treinador teria sempre uma nuvem cinza e carregada sobre sua cabeça, e em qualquer tropeço as feridas voltariam a ficar expostas, com direito a chuva de moeda e tudo. Entre, mais negativismo e um cara querido e folclórico, não dá pra pensar 2 vezes né?

CHAMBÃO!

- Você é um indigno. Você é um injusto. Você não tem carater, rapaz - bradou o treinador diante de Haussmann!
       Pelo Brasileiro de 2009, Atlético e Flamengo se enfrentaram na Arena e acabaram o jogo num insosso zero a nada. O destaque do jogo foi quando na volta do intervalo, o arbitro Leandro Vuaden expulsou Lopes por um suposto desrespeito ao auxiliar Altemir Haussmann. O ex Delegado Lopes, não teve dúvidas: bradou “Leva ele, Leva ele” aos PMs que ali estavam. Lopes alegava que o auxiliar havia lhe dado um CHAMBÃO quando após um erro, lhe dedicou um amoroso Olhar 43. Lendário!


   Antonio Lopes chega ao Atlético pra dar chambão em 2 zonas que nos afligem: A zona do rebaixamento e a zona que o Atlético de Malucelli se tornou. Com seu jeitão disciplinador, gosta de armar times que em primeiro lugar não dêem espaço ao adversário e também gosta de disciplina. É aí que se pode dar chambão na outra zona. Jogadores reis de casas noturnas, jogadores reis de departamentos médicos, jogadores que assistem ao jogo de dentro do gramado e jogadores que jogam no domingo e operam a perninha na segunda, terão que entrar no eixo se quiserem jogar. Se não quiserem jogar, é um favor que nos farão, porque de jogador descompromissado eu estou é de saco cheio.

PRA NÃO CAIR!

   Pra não cair temos que fazer mais 28 pontos no segundo turno, como mostra a tabela abaixo:

   Os aproveitamentos de Lopes no Trétis sempre rondaram a casa dos 50%, número este o qual precisamos alcançar no 2º turno para evitarmos o descenso à divisão onde o co-irmão verde e branco da cidade é rei. Confira os números de Lopes no Atlético, na tabela abaixo:

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!!

Um comentário:

  1. Boa sorte ao delegado e que ele consiga tirar o CAP da zona.

    Sobre o atacante de área que o Gaúcho pediu e que a diretoria não trouxe, penso que não era mesmo necessário. Esse ano estamos com um problema sério nas laterais. Se não resolverem esse problema, ficaremos o resto do ano com 1 jogador apenas para alimentar os atacantes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...