Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

OS DOIS ATLÉTICOS!

 - 23 BIS

   O Atlético sub 23 iniciou o ano com a mesma sonolência que um cidadão comum inicia as
manhãs de 2° feira. Aos trancos e barrancos vem conseguindo se manter vivo no ruralzão 2013 e ainda de quebra mostra algumas caras interessantes para o sofrido torcedor rubro negro. Vemos hoje um time que parece estar no final da tarde de 5° feira, já sentindo o clima efervescente da sexta que se aproxima. O time comandado pelos ariscos "Coutinhotelli", "Seo Santos" e o intrépido Crislan, "o Neymar do Piauí", também conta com alguns "walkers" como Renan Pequeno Fogo e o ranhento alemãozinho pela lateral esquerda. Contrapontos que fazem com que o avião não decole. Renans e Heracleses são furos no tanque de
combustível do 23 Bis Rubro Negro. Arrisco cravar que com um tanque sem furos e um piloto sem cara de vendedor de pipoca este time surpreenderia. A rapaziada corre muito, mas "corre errado". O espírito de luta e entrega do grupo, confesso, tem me comovido.

- Harlem GlobeTrétis

   Enfim tivemos o elenco profissional em campo. Em um ano completamente atípico sem arena, sem entrevistas e sem jogos de verdade até abril, mais um fato entrou pra lista de peculiaridades: jogo do Trétis pela 1° rodada da Copa Perdigão do Brasil sendo transmitido pra todo Brasil. 

   Em campo, meu lado racional não me deixava esperar nada além do que vimos. Um grupo com bastante vontade, mas ainda no PRIMEIRO jogo oficial da temporada. Meu destaque fica com Manoel que guarda a chave da retaguarda atleticana no bolso. E pra roubar a chave do negão? Fran Mérida estreou e mostrou o porquê de já ter tomado Gatorade em Barcelona e na Emirates Arena, em Londres. Vimos alguns passes diferenciados e uma enfiada de bola no miolo da zaga gaucha que por muito pouco não resultou no gol da classificação, que teria sido assinalado por João Paulo. A vitória pelo placar de 0 x 1 foi positiva. Vencemos na estreia, fizemos gol fora de casa, temos um time 37 vezes mais forte que os gaúchos e teremos a chance de mais um jogo oficial para que o elenco possa jogar e consequentemente, nós teremos a chance de lotar o Janguito para reencontrar o time que subiu jogando apenas 1 turno da série B - 2012. Escutando a voz do otimismo e da paixão acredito num aumento de rendimento deste grupo à medida que a boleirada jogue mais vezes. Não posso simplesmente desacreditar num elenco que disputou a série B - 2012 no modo "Extra Hard" e mesmo assim subiu na maior segundona da história. Após excursão europeia e as gracinhas em amistosos contra reservas de outros clubes, o Harlem GlobeTrétis inicia sua turnê pelo Brasil. Vamos acompanhar e torcer pra que a voz do otimismo esteja certa.

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...