Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

RAIVINHA, O ANÃO VERDE!

   Domingo pode ser o inicio de uns dos “tapas na cara” mais bem dados da história. Um time formado por garotos e renegados, tido como time C do Trétis pode se sagrar campeão estadual enfrentando o rival com força máxima e jogadores poupados. 

   Atletiba é sempre Atletiba, não importando se é time A contra time Y. A vontade de vencer tem que ser a mesma sempre. A rivalidade é gigantesca e as provocações são inevitáveis. O interessante é que um atleta verde vem tendo atitudes bastante estranhas. Quando saiu vitorioso de vários clássicos seguidos sorriu, se divertiu e jamais se importou com o resto. Quando em diversas oportunidades tirou sarrinho da torcida visitante do Atlético no Erasmo Carlos tudo era maravilhoso. No clássico pelo 1° turno do Paranaense de 2011 o Coritiba atropelou o combalido Atlético de Fransergio. A cada gol verde o atleta de 1 metro e meio fazia sinaizinhos de silêncio pra torcida do Atlético. Comemoração de gol imitando cachorrinho de madame também já passou pelo repertório do craque.

   Acontece que no ultimo Atletiba o atletinha verde viu sua esquadra de mais vitoriosos da
terra ser atropelado pelo subjulgado e subnutrido sub23. O jogadorzaço então não se conteve,  e declarou “que iria ter volta”.

   Com microfone na boca, Raivinha fica gigante. Sai de 1,50m pra 2,10m. Fala grosso, bate no peito e diz que jogadores do Atlético “falaram coisas” que Raivinha não gostou. Raivinha ficou triste, pois é um santo. Tão santo que quando perguntado sobre o que tinha sido dito, esclareceu que teve problemas com “o 9... qual o nome dele mesmo?”. Raivinha, você não assistiu os gols do Atletiba? Não viu teu zagueiro pisando na ruindade? Não viu “o 9” metendo gol e chorando de emoção?

   Penso que pra um jogador do nível técnico e com a galeria de títulos e clubes defendidos, Raivinha tem se perdido nesse desejo de vingança, pasmem, contra o TIME C do Atlético. Mas espera aí... que galeria de títulos e grande clubes defendidos? Raivinha sempre foi atleta do São Paulo, mas por ser tão craque nunca se firmou no clube Paulista. Rodou pelo país como moeda de troca do clube colorido e se apaixonou pelo clube mais vitorioso do mundo. Brigou na justiça e ganhou o direito de se tornar patrimônio histórico do maior do mundo. Na galeria de títulos, 1 Goiano, 3 Paranaenses e 1 série B. Como característica de jogo, cai pelas pontas, dribla bem e tem chute fácil, mas PELO AMOR DE DEUS não digam a ele que o grupo depende de suas jogadas. Raivinha é corajoso, mas só quando tem um Davi ou um Alex pra Raivinha ficar na aba. Alguns dizem que ele sente a pressão de ser “o 10”. Duvido, Raivinha é o cara que fala grosso e que vai mostrar pro time C do Atlético como se comportar.

   Vejam senhores, que Raivinha de fato pode meter toda essa marra que mete. É um grande atleta, com grandes passagens por clubes monstruosos, sem ainda mencionar a quantidade de títulos que é maravilhosa. 

   Não espero que o Atlético sub23 atropele novamente o rival, mas espero que pelo menos a vontade seja a mesma do ultimo Atletiba. Raivinha deve estar motivando seus companheiros com todo aquele blablabla que ele vomita. A motivação pra essa piazada é novamente sentir o tesão de ser Atleticano.

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...