Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

TARDE FEMINISTA

   A tentativa de enfraquecer o campeonato Paranaense já completa quase 2 anos e tem o meu apoio. Poderíamos ter alguns ajustes que transformariam o ruralzão num grande treinamento de luxo, mas a diretoria não vê dessa maneira. OK. Acontece que no ano passado, jogando pela 1° vez com o time sub23, chegamos a final do campeonato e fizemos ótimos jogos contra o único time do campeonato com elenco disputante da série A. Nesse ano o campeonato é mais curto e não começamos bem. Mesmo assim, com algumas vitórias e UM POUCO de entrosamento, chegamos na ultima rodada com chances de ficarmos na primeira colocação da tabela. Quer desmoralização maior pro campeonato do que isso?

   E assim começou a tarde feminista do Atlético. Explico. Sempre achei um absurdo quando feministas pelo mundo protestam com os seios de fora. Muitas vezes, os seios vão a mostra e nas mãos as protestantes levam cartazes contra a exposição das mulheres que as tornam objetos. Não faz o menor sentido lutar contra a exposição, COM OS SEIOS DE FORA.

   O Atlético teve sua tarde de incongruência. Com a faca e o queijo na mão para acabar o 1° turno deste péssimo campeonato na primeira colocação, optou por POUPAR JOGADORES. É algo como, "esse campeonato é uma porcaria e pra provar isso tomarei goleada de um time fraquíssimo tecnicamente".


   Não se poupa jogador de 20 anos que fez 7 ou 8 jogos nos últimos 3 meses. Se a decisão foi da diretoria, tiro de bazuca no pé. Não entendo como ser goleado possa ajudar em alguma coisa dentro do futebol. Se foi opção do Petkovic ele só pode estar ficando louco.

   Por vontade do destino já cruzamos de cara na próxima fase com o poderoso Paraná Clube. Aquele clube que tem um camisa 9 odiado por sua torcida e que pode ter cometido um erro em provocar a piazada do Atlético. A não ser que tenhamos mais 2 tardes de feminismo incongruente pela frente...

* Não sou contra nenhum tipo de movimento feminista. Só não entendo a situação do protesto com nudez. 

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...