Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

E SE A COISA FOSSE SÉRIA?



 Amigos, se a coisa fosse séria no Atlético, teríamos um baita de um futuro, e mais do que isso, já teríamos um ótimo presente sem fazer grandes loucuras. Mas o Atlético é o clube de futebol que demite técnico que fez um dos melhores anos da história da quase centenária instituição. O Atlético é um clube que "não dá muita bola" se jogadores destaques de um ano excelente, saem um após o outro. Melhor, o Atlético é um clube que afasta os melhores jogadores do elenco. O Atlético também é um clube que parece não gostar muito de sua torcida. A trata como inimiga e acha que tudo que é falado e sugerido é coisa de "gente da oposição". O Atlético é um clube de FUTEBOL, que se orgulha mais de seus feitos na construção civil do que dentro dos gramados. O Atlético é um clube que contrata jogadores a partir da inteligência de um sistema que só acertou uma vez em 3 anos, com Natanael. O Atlético é um clube que podia SER, mas prefere ÇER.

   E se a coisa fosse séria? Bom, se fosse séria, não teríamos virado o ano chutando a bunda de um treinador que cometeu o crime de defender seus atletas. Não teríamos desmanchado o time que só precisava de alguns reforços. Falando em reforços, não falo de loucuras não. Falo dessa piazada que está jogando de titular, com TODA a responsa nas costas. Se a coisa fosse séria, não entraríamos em campo com um time de juvenis perdidos e amedrontados. Se fosse séria essa zaga asquerosa não estaria na 18° rodada ainda tendo chances e mais chances.

   Se a coisa fosse séria, teríamos jogado como homens em Natal. Não teríamos andado contra Sport, Santos, Bahia e Goiás. Se a coisa fosse bem séria, ALGUÉM dentro do clube faria uma promoção pra lotar esse primeiro jogo, ações de mkt estariam explodindo na tv e redes sociais e a festa estaria garantida. Se fosse séria, em vez de treinar durante essa semana, esses jogadores que adoram instagram, desafio do balde e chuteiras coloridas, ficariam segunda, terça e a véspera do partida assistindo ao jogo entre América 2 x 3 Paraná. Se fosse sério assistiriam até bater aquela vergonha por não terem feito o que jogadores com 6 meses de salários atrasados, sem CT bonitinho e Arena de Copa, fizeram.

   Mas como tudo isso não vai acontecer, o Atlético novamente joga com meu amor babaca pelas nossas cores e lá vou eu na quarta acreditar que Cleberson e Drausio vão parar de ter cara de choro e jogarão como homens, Deivid não vai roubar 10 bolas e entregar 11, Weverton não vai precisar fazer 5 milagres, Marcos Guilherme não vai sumir do jogo e que Marcelo vai estar com vontade de jogar bola, deixando pra pensar nos dólares voadores, depois da partida. Mais uma vez o Atlético vai contar com a minha paixão cega e burra. Voltar para a Baixada nessa situação, precisando acreditar em um milagre de 4 gols, precisando NOVAMENTE acreditar no querido São Nowak. Voltaremos para Baixada com sofrimento assim como foi a despedida. O que dói é saber que novamente coisas certas estão sendo feitas do jeito errado. Aaah se a coisa fosse séria...

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS E QUE SÃO NOWAK ESTEJA CONOSCO NA QUARTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...